26/07/2018 10h48 - Atualizado em 26/07/2018 11h10

Fecomércio-ES realiza perquisa sobre o acesso ao crédito dos empresários do setor de turismo

A Fecomércio-ES, através da Câmara Empresarial de Turismo, e o Sebrae estão buscando conhecer o perfil dos empresários capixabas do setor de turismo na busca por crédito. Neste contexto, foi elaborada uma pesquisa com a finalidade de esclarecer dúvidas sobre os empréstimos e estimular o diálogo entre os empreendedores e as instituições financeiras. 

A pesquisa será realizada até o dia 03 de agosto de 2018 e os dados adquiridos individualmente serão mantidos em sigilo. 

O questionário é simples, rápido e todo online. Para acessar o formulário da pesquisa, basta clicar aqui.

Outras informações e esclarecimentos pertinentes à pesquisa, podem ser adquiridos através da CET-ES (Câmara Empresarial do Turismo), por meio do seguinte número de telefone: (27) 3205-0702.

Fecomércio-ES

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES) é a entidade que desenvolve ações para o crescimento empresarial representada pelos 22 Sindicatos filiados do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Estado.

Junto com suas entidades, compõe o Sistema Fecomércio|Sesc|Senac-ES. O Sistema capixaba é composto pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e por seus Sindicatos.

A atuação do setor terciário é organizada pela legislação brasileira nos planos: no âmbito federal, a Confederação Nacional do Comércio (CNC); nos estados, a Fecomércio, que compõe o sistema estadual junto com o Sesc e o Senac. O Sistema oferece educação, saúde, lazer, assistência e formação profissional.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Setur

Tel.: (27) 3636-8006

Tatiana Negris (coordenadora)

Manoela Zouain

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto

Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard