08/08/2017 17h07 - Atualizado em 21/09/2017 14h35

Comunicado referente ao Edital PMI SETUR nº 01/2017 - NOVO PARQUE

A Secretária de Estado do Turismo (Setur) prorrogou o prazo para a entrega dos estudos de viabilidade técnica econômico-financeira e jurídica para a estruturação para nova concessão da área do Parque Estadual Agropecuário Floriano Varejão (Carapina Centro de Eventos).

O prazo inicial de 120 dias que terminaria nesta segunda-feira (07), segue até o dia 1ª de Outubro. O edital e os anexos da PMI – Novo Parque estão disponíveis por meio do link https://setur.es.gov.br/pmi-projeto-do-novo-parque. Após as apresentações dos estudos, será lançado o edital de licitação da nova concessão previsto para dezembro deste ano.

Atualmente, o Centro de Eventos está sob a gestão do Contrato de Arrendamento, firmado em 1998 e com término no final de 2018. Antes da licitação para nova concessão, foi lançado o edital de PMI, para que a iniciativa privada realize estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica para a estruturação do chamado “Novo Parque”, que deve receber melhorias para a revitalização e modernização desse equipamento.

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris – Coordenadora

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br 
www.descubraoespiritosanto.es.gov.br 
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: @turismo_es

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard